Acesso do Cliente

Insira seu usuário e senha para acesso ao controle de processos

Notícias

Cotação da Bolsa

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
França 0,43% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Montes Claros, MG

Máx
27ºC
Min
13ºC
Predomínio de

Hoje - Rio Pardo de Mina...

Máx
27ºC
Min
14ºC
Predomínio de

Hoje - Rio de Janeiro, R...

Máx
25ºC
Min
18ºC
Predomínio de

Hoje - Belo Horizonte, M...

Máx
24ºC
Min
12ºC
Predomínio de

Hoje - Igarapé, MG

Máx
25ºC
Min
6ºC
Geada

Webmail

Acesso do Escritório

INSTITUCIONAL: Justiça Federal em Rondônia lança canal de atendimento virtual pelo WhatsApp

A fim de dar celeridade para o atendimento aos jurisdicionados, a Seção Judiciária de Rondônia (SJRO) lançou canal de atendimento pelo WhatsApp, utilizando os Chatbots (robôs de conversação) Jotaéfe e Jefinho para prestarem informações ao cidadão. Com a iniciativa, além dos tradicionais canais de telefone e e-mail, disponibilizados no portal da SJRO, os jurisdicionados passam a contar com uma ferramenta de atendimento imediato, que traz orientações e informações sobre os assuntos mais demandados na unidade, tais como auxílio emergencial, consulta processual, distribuição, arquivo, contatos das unidades etc. A ferramenta é simples, de fácil utilização e entrega a informação de forma correta, rápida e eficaz, evitando congestionamento de linhas telefônicas e até mesmo atendimento presencial. Para utilizar, basta mandar mensagem para o número (69) 2181-5999 ou clicar neste link. Para saber mais, acesse o portal da SJRO. LK/LS, com informações da SJRO. Assessoria de Comunicação Social Tribunal Regional Federal da 1ª Região  
11/06/2021 (00:00)
© 2021 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.